21 de mar. de 2013

A queridinha da vez : Saia " Fit and Flare "

Hoje vou falar de uma peça que virou o hit do momento : a saia " Fit and Flare " que significa " aperta e solta ". Ela ganhou esse nome por fazer a junção de duas saias; a Fit com a Flare, ou seja, ela é justa no quadril e a barra dela é evasê ou com babados. Podemos encontrá - la com as palas mais largas ou mais estreitas, curtinha ou acima do joelho.

Como ela é mais certinha no corpo , porém mais larguinha na barra, essa modelagem fica legal até pra quem tem o quadril largo porque a barra soltinha dá um super equilíbrio no visual . Oba !!!Essa saia tem tudo pra ser a grande aposta do seu look, pois ela mistura o moderno com o sexy , mas sem perder o romantismo e a elegância.

No mundo virtual estamos vendo demaissss a Fit and Flare com a blusa, ou top cropped. Amo essa combinação, desde que o bom senso prevaleça ... O cropped é permitido para quem esta em dia com a balança, não necessariamente nossa barriga tem que estar sarada ( mas bem que poderia ne , rs rs ), o importante é não deixar aparecer gordurinhas, e para isso usem sempre a regra : para o cropped ficar belo, elegante e "funcionar", use sempre a saia com a cintura ALTA, e deixe aparecer apenas 2 dedinhos do seu corpo. Assim não tem erro !

A saia mais vista ultimamente é esse modelo preto com spikes ou tachinhas na barra. A razão desta saia ser tão adorada é justamente por ela representar tudo de mais moderno hoje no mundo da moda ; a modelagem Fit and Flare, os spikes ou tachinhas, e o couro , ou seja, toda a tendência da próxima estação !



Pra sair pra um jantarzinho com as minhas amigas, usei a saia com uma regata branca com rendinhas pretas,( o P e B também é forte tendência), um lindo crucifixo preto ( toda fashionista tem ) , um scarpin com spikes e detalhes dourados, uma carteira com estampa de onçinha e claro um batonzão ( MAC - VIVA GLAM NICKI - A 12, textura Satin ) porque eu amo né gente .... rs rs


Nessa foto abaixo que estou com minha amiga linda : Graciene observem que a saia Fit and Flare dela é diferente da minha, porque a dela tem a pala mais larga, ela usou uma camisa de listras P e B , e a sandália queridinha das antenadas, produção chique e super atual !


Pra ir num churrasco no sábado a tarde, coloquei uma sainha branca de lesie, uma regata preta, colares de cruz preta junto com outro crucifixo maior com perola ,uma bolsa de lado verde bandeira pra dar uma colorida, e nos pés uma rasteirinha preta com pérolas brancas, a produção ficou delicada, romântica, confortável e fresquinha assim como a ocasião pedia .

Pra fechar o" look de hoje " , elegi essa foto que amo por que estou com minha prima star Debbie ! Estou usando uma saia plissada rosa choque,( viram que essa modelagem aparece no plissado, na lesie, etc ) regata verde e sandalias nude com cristais. Dia especial porque matamos a saudade, mas ela continua viu Debbie ... pode voltar logo !




Bem Meninas espero que tenham gostado, e até a próxima quinta ! Meu dia com e pra vocês !!!!
Beijosss Anamara

Me siga no instagram: @anamaramelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário