15 de abr. de 2013

Renda-se a Renda!

Esse mês minha linda sobrinha : Ana Carolina completou 15 anos ! Data super especial pra qualquer menina! Por isso, a festa e meu modelito também tinham que ser especiais, né? Então elegi pra esta importante ocasião um vestido longo preto de renda com transparência . Perfeito para um evento mais sofisticado a noite . Chique por ser de renda preta , sexy pela transparência , moderno pela exuberância do modelo, e elegante por ser longo . Ideal para as fashionistas que gostam de ousadia mas sem perder a elegância !



Nesta produção (foto abaixo) usei uma sandália com estampa de onça (super tendência) , pulseiras douradas com pedras pretas, uma em cada braço , brincos bem pequenos de pedras pretas (porque meu penteado já chamava muita atenção); fiz um rabo alto, super elaborado, com fita de veludo preta. Na make o ponto forte foi o batom vermelho Ferrari , quase laranja : o Lady Danger da MAC , e nas unhas usei um esmalte da mesma cor. Amei toda a produção , me senti como a gente sempre gosta de se sentir : PODEROSA ! Rs rs


Detalhes:


Penteado:


Provando estar sempre em alta , a Renda Preta também foi eleita por várias mulheres que estavam na festa!


Outro Look lindo que usei nesse último fim de semana foi uma "camiseta" toda em renda gripure preta e saia metalizada Fit And Flare de couro dourada. Nos pés uma open boot ( bota aberta ) , nos acessórios um super colar com Cruz , relógio , dois anéis na mesma mão : um com pedras transparentes (como as pedras da Cruz) e outro com pedra vinho , combinando com o esmalte : Cabaret da Risque com francesinha preta , e com a misturinha de batons que fiz : Rebel com Amorous, ambos da MAC !




Detalhes:


 Tudo um luxo e a cara do inverno !!!

Bem Meninas, se vocês ainda nao pensaram na Renda Preta , agora vão pensar bastante!
Vale muito a pena investir por ela ser uma peça atemporal e versátil : voce vai usar sempre e apesar dela ser mais forte no inverno, da pra sair com uma peca de renda o ano inteiro, durante o dia , claro com moderação , e a noite com liberdade , o que vai garantir o glamour e a modernidade do Look ! Por isso não perca tempo : renda - se a Renda !


Como não moro em São Paulo, infelizmente não posso fazer os looks com as peças da loja Meninas. =(  - Mas como são ma-ravilhosas, eu indico aqui algumas que ficariam lindas com os looks que sugeri acima:

Colar Cross Cat Eyes
Link: http://www.meninas.us/product/644294/colar-cross-cateyes 


Anel Chic Rock -
Link: http://www.meninas.us/product/644156/anel-chic-rock

  
Brinco Patsy -

Link:http://www.meninas.us/product/644286/brinco-patsy

 

Beijos, Anamara

Me siga no instagram: @anamaramelo
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário