6 de nov. de 2012

Nova Colunista

  Moda:


Olá meninas! Meu nome é Anamara, sou mineira, apaixonada por moda, fotos, ler, escrever e observar muito ... Recebi o convite para a partir de hoje postar e comentar aqui durante a semana alguns looks! Espero que gostem de mim, dos looks e das dicas,pq eu já estou amando compartilhar tudo isso com vcs!

Look do dia : composição de estampas !
Pra começar vamos ousar?






Tendência forte da estação e a estampa floral que adiciona frescor e feminilidade a qualquer Look. Aqui estou usando um short saia com estampa de flores laranjas e amarelas e com fundo azul marinho ... Ai se vc adora um visual fashionista assim como eu, arrisque colocar uma camiseta riscada , de preferencia as riscas devem ser azul marinho tb para dar harmonia no Look!








Nos pés extrapolei qualquer produção casual usando um sneaker . Observem que o tênis tem detalhes em amarelo, cor q vc tb encontra no short!




Mas se você é mais básica, fica lindo também usar o short com uma regatinha branca e um belo máxi colar. AMO! E se vc odeia essa moda do sneaker , use uma sapatilha, ou uma bela rasteirinha que com certeza o Look fica fofo!



Acessórios das Meninas que combinam (clique na imagem para adquirí-lo):

Anel Johny's Friend

Anel Skull Risada


Maxi Colar Spike


Bem meninas até os próximos looks!

Beijos Lindas! Anamara


Nenhum comentário:

Postar um comentário